Menu fechado

Buscando uma nova opção de convênio para a sua empresa? Conheça o Sagrada Família Saúde

Buscando uma nova opção de convênio para a sua empresa? Conheça o Sagrada Família Saúde

Rede própria, infraestrutura e custo-benefício estão entre os diferenciais

Está buscando uma nova opção de plano de saúde para a sua empresa que contemple bom preço, oferta de saúde, ótima localização e excelente infraestrutura? Conheça então o Sagrada Família Saúde.

Lançado em agosto de 2020, a nova oferta, que é uma iniciativa do Grupo São Francisco, presente há mais de 25 anos no segmento da saúde, tem por objeto preencher lacunas deixadas por operadoras de saúde e trazer toda a sua expertise para garantir aos pacientes um atendimento médico com qualidade a preço justo.

Atualmente, estão disponíveis 5 opções de planos de saúde, sendo eles:

  • Referência: Enfermaria e co-participação;
  • Prime: Enfermaria;
  • Prime Exclusivo: Apartamento;
  • Top: Enfermaria e co-participação;
  • Top Exclusivo: Apartamento e co-participação;

 

Leia também:

 

Um dos grandes diferenciais do Sagrada Família Saúde está na rede própria, contemplando opções de atendimento não somente na capital, mas também no interior do estado de São Paulo, isso porque o Grupo São Francisco está presente na região Leste e nas cidades de Cotia e São Roque.

Além disso, há uma ampla oferta de especialidades e um forte time de profissionais.

Outra importante vantagem está em sua infraestrutura, que além de contar com equipamentos e tecnologia de ponta, é habilitada para atender pacientes dos mais variados níveis de complexidade.

E por fim, estando com destaque entre os 5% dos hospitais do país, o Hospital São Francisco conta com o selo de qualidade da Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Quer saber mais sobre as opções e benefícios do Sagrada Família Saúde? Acesse o link e preencha o formulário disponível.

 

Conteúdo: Equipe de Comunicação.  Foto: Divulgação.

 

Confira outras notícias como esta acessando o link.